M2O IBM® Connections™ Engagement Center é um local de trabalho digital que oferece tudo o que os funcionários precisam para serem mais comprometidos, colaborativos e produtivos. Todos os conteúdos e aplicações que eles precisam: correio, aplicativos, notícias, arquivos e ferramentas sociais ao alcance de suas mãos, por meio de uma interface personalizada para cada função da empresa e preferências de usuários. O IBM® Connections™ Engagement Center pode ser utilizado internamente e externamente – além de fronteiras organizacionais – para ajudar a melhorar a eficiência, produtividade, inovação e retenção. A solução pode aumentar o engajamento de todos os stakeholders: gestores de conhecimento, gerentes, clientes, parceiros e muito mais.

 

Crie e personalize páginas

Os usuários da empresa podem criar e personalizar páginas rapidamente. Ferramentas e recursos incluem: Múltiplos layouts de grade de página pré-configurados; layouts de grade de página personalizados; widgets pré-construídos e a capacidade de criar novos widgets; CSS para apoiar branding corporativo e padrões; e capacidades para projetar navegação de página intuitiva.

Adicione conteúdos e aplicações com widgets e APIs

Preencha páginas com conteúdo de blogs, wikis e outros elementos sociais do IBM® Connections ™ de forma simples e rápida usando widgets. Você também pode adicionar conteúdo de outros sites e aplicativos com os recursos incluídos no Clipping, IFrame, HTML, ATOM e RSS feed. Os desenvolvedores de aplicativos podem usar uma API publicada para criar widgets personalizados e integrar conteúdo ou funcionalidades de outros aplicativos.

Personalize o conteúdo com base nos dados de colaboradores

As páginas da Web e o conteúdo dos widgets podem ser direcionados aos funcionários usando elementos de Lightweight Directory Access Protocol (LDAP), como a função, a unidade de negócios e a localização. Os funcionários podem personalizar suas páginas para refletir suas necessidades e preferências individuais.

Simplifique a publicação

Você não precisa escolher entre dois sistemas para publicar conteúdo. Os proprietários de conteúdo podem selecionar conteúdo, publicando posts de blogs em páginas de origem ou de destino. A publicação de conteúdo, os “likes” e os comentários estão integrados no fluxo de atividades do IBM Connections. Os profissionais de comunicação interna podem integrar as comunicações top-down com a colaboração peer-to-peer para tornar as comunicações mais colaborativas e engajadas.

Integre e administre de forma rápida e eficiente

Todo o conteúdo está armazenado em um único índice, portanto, nenhuma integração de pesquisa é necessária e o repositório único de conteúdo ajuda a eliminar problemas de fragmentação, redundância, inconsistência e governança. O gerenciamento de acesso de leitura é gerenciado através do IBM Connections Communities, não exigindo nenhuma iniciativa e gerenciamento separados. O fluxo de atividades e a integração da interface do usuário também não requerem integração especial. Os administradores podem configurar páginas domésticas personalizadas, a exibição de widgets, layout de navegação e muito mais.